Pasta 03 Entregas à prefeitura

Endereço: Projetos > 02 Projetos em andamento > AAMMXX-Nome do cliente > 05 Projeto legal > 03 Entregas à prefeitura

Pasta que contém cópias em pdf´s das pranchas e documentos que foram protocolados na prefeitura, na fase do projeto legal. Guardar esses arquivos organizados garante que você mantenha uma cópia da informação que foi entregue a prefeitura.

Nomenclatura dos arquivos

AAMMDD-AGE-FA-REP-LOC-e00.ext (pdf)
AAMMXX-AGE-FA-DOC-e00.ext (pdf)
Onde:

Exemplos

Arquivos dos projetos e documentos protocolados na prefeitura na fase do projeto legal da cliente Léia Nunes:

2110LN-ARQ-PL-MEM-r00.pdf
2110LN-ARQ-PL-COR-___-r00.pdf
2110LN-ARQ-PL-FAC-___-r00.pdf
2110LN-ARQ-PL-PLA-TER-r00.pdf
2110LN-ARQ-PL-PLA-02P-r00.pdf
2110LN-ARQ-PL-PLA-TEL-r00.pdf
2110LN-ARQ-PL-SIT-___-r00.pdf

Observações

  1. Clique nos nomes dos campos para conhecer outros exemplos de preenchimentos.
  2. Considere criar uma pasta para cada dia de entrega, caso haja vários eventos nessa fase.
 

Essa página faz parte do conjunto de artigos do Arquilog de Como organizar pastas e arquivos digitais de Projetos de Arquitetura. Para conhecer o conteúdo completo acesse o índice.