Esse campo indica o código do cliente e está presente em todo e qualquer documento eletrônico relacionado à clientes, desde arquivos de desenho, documentos financeiros, atas de reunião, cronogramas, memoriais, etc.
Ele é composto de:
AA – ano de início do projeto
MM – mês de início do projeto
XX – iniciais do(s) nome(s) do(s) cliente(s)
Exemplos
Projeto de uma cliente chamada Léia Nunes iniciado em outubro de 2016:
Código do cliente: 1610LN
Projeto do casal de clientes Erika e Paulo iniciado em março de 2017:
Código do cliente: 1703EP
Projeto do condomínio Portal do Recreio iniciado em abril de 2021:
Código do cliente: 2104PR
Essa página faz parte do conjunto de artigos do Arquilog de Como organizar pastas e arquivos digitais de Projetos de Arquitetura. Para conhecer o conteúdo completo acesse o índice abaixo.
Como organizar arquivos de projetos de arquitetura
A estrutura de pastas de projetos de arquitetura
Como nomear os arquivos digitais de projetos de arquitetura
Download da estrutura de pastas
Os campos dos nomes dos arquivos
As pastas