Blocos dinâmicos de Portas e Janelas
Blocos dinâmicos de Portas e Janelas

Blocos dinâmicos de Portas e Janelas

Blocos dinâmicos de Portas e Janelas - AdobeStock

De tempos em tempos eu faço revisões nos blocos dinâmicos que disponibilizo no Arquilog. Foi o que aconteceu com os blocos dinâmicos de Portas e Janelas, que eu tinha publicado anteriormente, em 2013.

Com a finalidade de atualizar os produtos da loja, em março de 2021 fiz uma grande revisão no Template de Layers e Anotações para Projetos de Arquitetura, que, por consequência, contemplou também os blocos de portas e janelas.

Veja abaixo os blocos dinâmicos de portas e janelas disponíveis hoje na loja do Arquilog:

Agora eu gostaria de te perguntar duas coisas: Em primeiro lugar, o que você achou dos blocos dinâmicos de portas e janelas do Arquilog? Eles foram elaborados para agilizar o seu desenho de projetos de arquitetura em programas CAD. Em segundo lugar, você não concorda que eles podem ajudar a economizar tempo em seus projetos? O tempo que você economizará nos projetos compensará rapidamente o investimento feito!

O Template de Layers e Anotações para Projetos de Arquitetura também está a venda na loja do Arquilog! Se quiser conhecê-lo, clique na imagem abaixo. Além das layers para o projeto de arquitetura você encontrará estilos de textos, cotas, leaders e tabelas para as escalas 1/1, 1/2, 1/2.5, 1/5, 1/10, 1/20, 1/25, 1/50, 1/75 e 1/100, uma cartela com 33 blocos dinâmicos para um pequeno projeto de arquitetura residencial, um bloco dinâmico de prancha com carimbo e muito mais!

Veja também o Tutorial do Template de Layers e Anotações para Projetos de Arquitetura do ARQUILOG.

Publicado originalmente em 28 de janeiro de 2013.

 

Que tal ganhar um bloco dinâmico do Arquilog?

Preencha a pesquisa, se inscreva na Newsletter do Arquilog e receba um cupom para baixar o Bloco Dinâmico de Janela gratuitamente!

Acesse a pesquisa

4 comentários

    1. arquilog

      Olá Yohanna, me desculpe. Esse é um post antigo. Com o tempo, eu atualizo os blocos e mudo os nomes deles e esqueço de verificar justamente esses posts antigos que ainda são visitados. Já acertei os links, mas para ver os blocos mais atuais, veja o menu BLOCOS DINÂMICOS na lateral direita do blog, lá em cima. Os blocos estão separados por uso. Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *